top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Melhores cortes masculinos para o verão

Atualizado: 28 de nov. de 2023

Melhores cortes masculinos para o verão


Quando o verão se aproxima, muitos homens se veem diante de uma realidade imutável: o calor que as altas temperaturas podem trazer, aumentando os níveis de suor, deixando sua higiene em risco e despertando uma necessidade latente de cortar os cabelos.

Pensando nisso, alguns cortes se tornaram tendências garantidas para esta estação, aplacando a sensação de desconforto e ainda agregando muito estilo.


Confira agora três dos principais modelos e peça já por uma versão na Barbearia Tarantino. Temos certeza de que vai adorar!

Melhores cortes masculinos para o verão
Melhores cortes masculinos para o verão

A tendência do Undercut


Por mais que o undercut tenha sido uma tendência que se firmou há alguns anos, ele ainda se mantém como uma forte referência do verão, especialmente para os rapazes que querem manter os cabelos razoavelmente longos enquanto amenizam o calor.

Isso porque sua textura em degradê permite que a parte superior seja cortada com tesoura, ao passo em que as laterais são mantidas mais curtas, refrescando a cabeça nos períodos de temperaturas mais altas.

Por isso, você pode investir neste modelo para aderir a um corte leve e ainda mantê-lo um pouco bagunçado e natural, para construir volume. Isso vai deixar um ar rebelde, dar um acabamento praiano e garantir um toque mais estiloso. Anotou a dica?


À la Johnny Depp


Se você estava deixando seu cabelo crescer e se deparou com a chegada do verão, um corte mais mediano, ao estilo Johnny Depp, pode funcionar perfeitamente para agregar um style surpreendente à sua aparência.


Por esta razão, se o seu cabelo for mais cheio e grosso, invista em um tipo de corte que seja mais repicado e tenha camadas bem sutis, ajudando a manter a forma e o volume.

Isso pode deixar seus fios mais naturais, soltos, leves e afastado do rosto. Tudo isso enquanto te dá uma sensação mais refrescante, ao passo em que preserva um visual maduro e masculino.


É dos carecas que elas gostam mais


Apesar de não ser propriamente um corte, a opção mais extrema para lidar com o cabelo no calor típico do verão é reduzi-lo ao máximo e, até mesmo, raspar tudo.

Esta é uma opção corajosa, mas que pode trazer um toque bastante rústico à sua personalidade e acrescentar uma masculinidade até então inimaginável.


Pegue como referência personalidades como Justin Timberlake no início dos anos 2000, Max George no início dos anos 2010 ou até mesmo o estilo clássico de Jason Statham em seus filmes de ação.

Acredite, o céu é o limite neste quesito e você ainda vai economizar em shampoo e outros produtos para os cuidados dos seus fios. Quer coisa melhor?



Agende já o seu corte para o verão


Se você quer agendar um corte para refrescar os seus fios durante o verão, entre em contato agora mesmo com a Barbearia Tarantino e encontre todos os benefícios de um lugar que tem uma pegada clássica, mas acompanha as principais tendências do universo masculino.

Premiada por três anos seguidos como a melhor da cidade de São Paulo. Entre já em contato e saiba como garantir o seu horário!





Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone e Whatsapp: (11) 3384-5530


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP


Conheça a Barbearia Tarantino:







Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

​ESTACIONAMENTO GRATUITO!

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page