top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Quais tatuagens vão bombar em 2023

Atualizado: 28 de nov. de 2023

Na hora de escolher uma tatuagem, é preciso pensar bem. Afinal de contas, a arte vai acompanhar você para o resto da vida, certo? Porém, assim como roupas, sapatos e outras coisas, elas tendem a seguir certas modas, e desenhos diferentes ficam populares em anos diferentes.


Quer saber quais vão ser as tendências de tatuagem pra 2023? Vem com a gente! Vamos trazer cinco desenhos que vão fazer sucesso no #estudiodetatuagem, e que você também pode marcar na sua pele. Confira a seguir!



1 - Aquarela


Um estilo que inicialmente era mais comumente adotado por mulheres, a aquarela tem ganhado mais espaço nas tatuagens masculinas. A ideia desse tipo de tatuagem é imitar uma pintura, então ela tende a valorizar cores e a não ter contornos. Elas combinam com vários tipos de desenhos, como âncoras, peixes e frases. Geralmente ela é usada mais para desenhos maiores no antebraço ou na perna.


2 - Mixed media


Esse é um estilo que vem se destacando a alguns anos. O mixed media é uma junção de estilos diferentes, que rende a criação de desenhos muito bonitos e diferentes. É possível, por exemplo, unir um desenho geométrico com técnicas de aquarela ou então pontilhismo com um design realista. É um estilo maneiro, porque agrada vários gostos, e deixa o tatuador muito livre para criar um desenho incrível.


3 - Mandalas


Mais do que nunca, as 'good vibes' e a ideia de wellness, ou bem-estar, vão se tornar uma clara tendência, especialmente depois do ano difícil que foi 2020. No que diz respeito a tatuagens, essa tendência vai se mostrar com as mandalas. Esse famoso círculo tem tudo a ver com boas energias, harmonia e integração. Fica muito bonito tanto em blackwork como em versões coloridas.


4 - Realista


As tatuagens realistas estão sempre entre as mais pedidas no #estudiodetatuagem. Esse tipo de desenho geralmente usa poucas cores e tem como base fotos ou desenhos gráficos, sombreados e detalhados. Pesquise muito para escolher um bom profissional de realismo, pois é um estilo difícil e que pode dar muito errado. Além disso, faça uma tatuagem grande, para que todos os detalhes do realismo fiquem corretos.


5 - Espacial


A moda de galáxia tem ocupado os mais diversos espaços, desde roupas até decorações de casa. Não demorou para que ela encontrasse um espacinho no #estudiodetatuagem. Utilizando tons de roxo, azul e preto, esse estilo busca imitar uma noite estrelada. Pode ser combinado com variados desenhos, mas geralmente é associado a motivos espaciais, como astronautas e planetas.


Sobre lugar, os preferidos para as tatuagens em 2023 serão a perna, que permite desenhos grandes e detalhados. Mas outro lugar que vai chamar a atenção são os dedos e as mãos. À medida que vão se tornando mais aceitas na sociedade, tatuagens que ficam visíveis o tempo todo começam a ficar mais populares.


E aí, vai seguir as tendências para o ano ou vai criar um desenho próprio? Conta para a gente nos comentários!


Faça seu orçamento pelo whatsapp: (11) 3384-5530


Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone: (11) 3384-5530

Whatsapp: (11) 3384-5530


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

​ESTACIONAMENTO GRATUITO!

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page