top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Cuidados com a sua Tatuagem no Verão: Dicas do Estúdio Tarantino

O verão chegou e, com ele, a temporada de sol, praia e calor intenso. Se você é um(a) orgulhos(a) tatuado(a), sabe que a exposição solar excessiva e outros elementos do verão podem impactar a beleza e a durabilidade da sua arte corporal. No Estúdio Tarantino, tradicionais desde 2015, entendemos a importância de cuidar das suas tatuagens durante os meses mais quentes. Aqui estão algumas dicas valiosas para manter sua tatuagem vibrante e saudável no verão.


Verão Pulp Fiction
Verão Pulp Fiction

Proteja Sua Arte do Sol: Use Protetor Solar Adequado

A exposição ao sol pode desbotar as cores e danificar a pele ao longo do tempo. Para preservar a vitalidade das suas tatuagens, aplique um protetor solar de amplo espectro com FPS adequado sempre que estiver ao ar livre. Escolha um protetor solar que ofereça proteção contra os raios UVA e UVB para garantir uma barreira eficaz contra os danos solares.


Hidratação é Fundamental: Para a Pele e para o Corpo

Manter a pele hidratada é crucial, especialmente no verão. Use loções hidratantes sem fragrâncias e, se possível, específicas para a pele tatuada. A hidratação ajuda a manter a integridade da pele, evitando a descamação que pode comprometer a qualidade da sua tatuagem. Além disso, lembre-se de hidratar seu corpo bebendo bastante água, principalmente em dias quentes.



Cuidados com sua Tatuagem
Cuidados com sua Tatuagem

Preservando as Cores Vibrantes: Cuidados Extras

As cores de uma tatuagem são parte fundamental de sua beleza. Evite a exposição prolongada ao sol, principalmente nos horários de pico, para prevenir o desbotamento. Se possível, opte por roupas leves e de manga longa ao sair sob o sol escaldante.


Cuidado com a Água do Mar: Enxágue Adequadamente

Se você planeja passar um tempo na praia, lembre-se de enxaguar sua tatuagem com água doce assim que sair do mar. O sal presente na água do mar pode ressecar a pele e comprometer a cicatrização adequada, além de potencialmente causar irritações e infecções.


Alimentação Saudável para uma Cicatrização Ideal

Uma alimentação equilibrada não apenas contribui para a sua saúde geral, mas também pode influenciar na cicatrização de tatuagens, especialmente se forem recentes. Alimentos ricos em vitaminas e minerais, como frutas, vegetais e proteínas magras, ajudam na regeneração celular e na manutenção da saúde da pele.


Dicas e Cuidados para sua Tatuagem
Dicas e Cuidados para sua Tatuagem

Por que Escolher o Estúdio Tarantino?

O Estúdio Tarantino, além de ser referência em tradição desde 2015, é o destino perfeito para cuidar da sua tatuagem com profissionalismo e paixão. Localizado em frente à estação Borba Gato do Metrô, na zona sul de São Paulo, oferecemos um amplo estacionamento cortesia no local.


Nossa equipe, composta por quase 20 profissionais, inclui duas super tatuadoras, três tatuadores e uma body piercer altamente procurada. No nosso estúdio, a tatuagem é tratada como uma arte sagrada, exigindo o máximo de capacitação profissional, atenção e cuidado em todas as etapas.


Agende Agora Sua Sessão:

Transforme seu verão em uma celebração da arte na pele. Agende agora sua sessão no Estúdio Tarantino, onde a tradição encontra a inovação desde 2015. Mais do que um estúdio, somos o destino onde cada tatuagem é uma história, e cada história é única.



Estúdio de Tatuagem em São Pualo
Estúdio de Tatuagem em São Pualo


Contato:

Telefone: (11) 3384-5530 (fixo e whatsapp)


Endereço do Estúdio Tarantino:

📍Rua Bela Vista, 360 - loja 05 - Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP.

CEP 04709-000


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta - 09h a 22h

Sábado - 09h a 20h​Domingo - 10h a 16h 

Feriado: Consulte a disponibilidade


Como Chegar:

Estamos em frente ao metrô Borba Gato, dentro do Boulevard, abaixo da academia Smart Fit.







Cuidados com tatuagem no verão, Proteção solar para tatuagem, Preservação de cores de tatuagem, Hidratação para tatuagem, Cuidados com água do mar para tatuagem, Alimentação para cicatrização de tatuagem, Estúdio de tatuagem em São Paulo, Tatuadores profissionais, Piercing de qualidade, Tradição em tatuagem.

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page