top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Produtos para Barba da linha Tarantino

Atualizado: 10 de dez. de 2023


Há até bem pouco tempo um homem barbudo era considerado desleixado, relaxado, descuidado. Para a alegria de muita gente, inclusive das mulheres que acham a barba um charme, esse estereótipo acabou. Um passo importante para isso foi a mudança no mundo corporativo, que deixou de lado regras, ainda que veladas, sobre a “boa aparência”.


📷Para quem deseja deixar a barba crescer, no entanto, precisa tomar alguns cuidados. Uma visitinha a uma barbearia, onde estão os profissionais capacitados, é um bom começo. Ah! Não adianta perguntar para o cabelereiro.


Algumas pessoas ainda conseguem se lembrar do avô ou pai que iam ao barbeiro, isso lá na década de 1970. Nos anos seguintes, as barbearias quase desapareceram em São Paulo. Há seis anos recomeçou o movimento e a procura por esses profissionais tem aumentado a cada dia. É só olhar com atenção para ver que as lojas estão por todos os lados.


Desta vez, num mundo mais globalizado, o conceito vem dos Estados Unidos e países da Europa. E está cada vez mais fácil observar que a tendência é o estilo lenhador – a barba mais comprida, densa, mas muito bem cuidada. E quem acha que não tem pelos no rosto suficiente para tanto, converse com um especialista. A dica vale para qualquer idade.


Moraes recomenda a visita ao barbeiro de uma a duas vezes por mês, “para a manutenção e preservar o formato”. No cotidiano a dica é usar produtos específicos, como shampoo diariamente, e “pentear a barba várias vezes por dia”. Vale procurar no baú aquele pente que o bisavô usava.


Linha Tarantino


📷

Produtos para Barba Tarantino
Produtos para Barba Tarantino

ÓLEO PARA BARBA E BIGODE

O óleo para barba e bigode Tarantino contém um blend de óleos vegetais à base de coco, semente de uva, macadâmia, argan, arnica, alecrim e cártamo. Forma um filme sedoso nos fios e promove uma ação hidratante, nutritiva, condicionante, emoliente, além de proporcionar maciez de brilho aos fios da barba e do bigode. Pode ser usado diariamente.


SHAMPOO PARA BARBA E BIGODE

O shampoo para barba e bigode Tarantino limpa, condiciona, perfuma e refresca os fios e a pele. Deixa a barba e o bigode macios e alinhados. Pode ser usado diariamente.


BALM PARA BARBA E BIGODE

O balm para barba e bigode Tarantino hidrata, condiciona e perfuma os fios, deixando-os macios e alinhados. Contém óleo de coco, um hidratante natural que proporciona maciez e brilho aos fios da barba e do bigode. Pode ser usado diariamente.



Acesse Agora o Nosso E-Commerce e garanta o Seu:



Balm Para Barba
Balm para Barba


FALE CONOSCO


ENDEREÇO

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo

Em frente à estação Borba Gato do metrô

​ESTACIONAMENTO GRATUITO!

142 visualizações0 comentário
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page