#TBT 2016 - Lançamento de produtos para Barba da linha Tarantino



Há até bem pouco tempo um homem barbudo era considerado desleixado, relaxado, descuidado. Para a alegria de muita gente, inclusive das mulheres que acham a barba um charme, esse estereótipo acabou. Um passo importante para isso foi a mudança no mundo corporativo, que deixou de lado regras, ainda que veladas, sobre a “boa aparência”.


📷Para quem deseja deixar a barba crescer, no entanto, precisa tomar alguns cuidados. Uma visitinha a uma barbearia, onde estão os profissionais capacitados, é um bom começo. Ah! Não adianta perguntar para o cabelereiro.


Algumas pessoas ainda conseguem se lembrar do avô ou pai que iam ao barbeiro, isso lá na década de 1970. Nos anos seguintes, as barbearias quase desapareceram em São Paulo. Há seis anos, segundo Vinícius Moraes, barbeiro na Tarantino, recomeçou o movimento e a procura por esses profissionais tem aumentado a cada dia. É só olhar com atenção para ver que as lojas estão por todos os lados.


Desta vez, num mundo mais globalizado, o conceito vem dos Estados Unidos e países da Europa. E está cada vez mais fácil observar que a tendência é o estilo lenhador – a barba mais comprida, densa, mas muito bem cuidada. E quem acha que não tem pelos no rosto suficiente para tanto, converse com um especialista. A dica vale para qualquer idade.


Moraes recomenda a visita ao barbeiro de uma a duas vezes por mês, “para a manutenção e preservar o formato”. No cotidiano a dica é usar produtos específicos, como shampoo diariamente, e “pentear a barba várias vezes por dia”. Vale procurar no baú aquele pente que o bisavô usava.


Linha Tarantino


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Sobre a SkinLab


A SkinLab Cosméticos produz uma vasta linha de produtos para higiene pessoal, cosméticos, tratamentos e perfumaria. Com o slogan “crie seu produto e sua marca na SkinLab”, a empresa oferece os serviços na condição de terceirista. No mercado há mais de dez anos, a SkinLab tem capacidade para assumir todas as fases de fabricação, desde a pesquisa e formulação até o envase e fracionamento, inclusive com os testes de eficácia, licenças legais e licenciamentos de marcas.

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