top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Você sabe como escolher o melhor lugar para cortar o cabelo do seu filho?

Atualizado: 28 de nov. de 2023


Agendar na Barbearia Tarantino




Corte de cabelo infantil
Você sabe como escolher o melhor lugar para cortar o cabelo do seu filho? Corte Infantil

Se você tem um filho, sabe que é bem complicado encontrar um lugar ideal para cortar o cabelo dele, não é mesmo? Afinal, quando criança, é natural que o pequeno fique desconfortável com a ideia e até tenha medo da tesoura. Por sua vez, quando adolescente, ele pode decidir seguir um estilo moderno e diversificando, evitando os cortes periódicos.


Ainda assim, com um local bacana e o estímulo ideal, é possível que esta seja uma prática divertida e inovadora, chamando a atenção das crianças e adolescentes para algo que pode refletir na imagem e ainda ser um momento de descontração!

Quer saber como escolher o lugar mais adequado para cortar o cabelo do seu filho? Descubra agora alguns pontos principais que você precisa ficar atento e acompanhe já todas as dicas abaixo.


Atente-se ao ambiente


As crianças, em particular, adoram um ambiente alegre e descontraído, que possa fazer com que eles se sintam confortáveis e até encantados pela decoração e entorno.


Já para os adolescentes, é interessante que essa atmosfera também chame a atenção e que ele se sinta envolvido por toda a imagem e som do ambiente. A Barbearia Tarantino, por exemplo, tem todos estes benefícios.


Confira a produtividade e otimização de tempo do local


Se você vai levar seu filho para cortar o cabelo, é importante que este compromisso se encaixe bem à sua agenda e que você não precise perder muito do seu tempo. Por esta razão, é fundamental escolher um local que ofereça uma estrutura com equipe experiente, disponibilidade e estacionamento grátis. E, que além disso, e tenha extinguido de uma vez por todas a fila de espera, optando pelo agendamento online (ou por telefone).


Isso, inclusive, é essencial para quem vai com crianças e não gostaria de mantê-las impacientes por muito tempo, enquanto aguardam pelo corte. Afinal, é difícil domar as ferinhas, não é mesmo?



Foque na qualidade do serviço


Por último, mas não menos importante, a qualidade do corte é essencial. Afinal, o seu filho (em idade primária ou no ensino médio) também quer ter um visual estiloso, o garoto mais cool da escola, não é verdade?


Por esta razão, é importante escolher uma barbearia que tenha bons profissionais, capazes de inovar, acompanhar as tendências e oferecer uma estética repaginada para os jovens e rapazes.


Conheça a Barbearia Tarantino


Inspirada nas barbearias americanas típicas dos anos 40, nosso estabelecimento foi inaugurado em 2015 e, pelos três anos seguintes, foi premiada como a melhor Barbearia da cidade de São Paulo pelo site Os 5 Melhores.


Um ambiente inspirador e clássico, ao mesmo tempo moderno e descontraído, esta é a nossa atmosfera! Bora trazer seu filho aqui na Tarantino?


Entre em contato para saber mais e agende já o seu horário.






Agendar na Barbearia Tarantino

Fale conosco pelo WHATSAPP

e agende AGORA!




Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone: (11) 3384-5530


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

​ESTACIONAMENTO GRATUITO!

2.158 visualizações0 comentário
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page