Os principais cuidados que você deve ter com seu bigode

Atualizado: Mar 9



Para ter um bigode de respeito é importante tomar alguns cuidados. Eles servem não só para deixar o bigode mais higiênico, quanto para que ele fique muito mais bonito.

Entre os principais cuidados que você deve ter com seu bigode está o uso de produtos específicos. Já ouviu falar? Pois bem, é por isso que resolvemos fazer este post com várias dicas que nem todo mundo conhece, a fim de propagar essas dicas e ver muitos bigodes por aí. Acompanhe!


Apare sempre o seu bigode


Aparar o seu bigode pode ser crucial para manter sempre estiloso, porque caso cresça muito pode dar sensação de desleixo. Para isso é fácil, basta usar uma tesoura ou máquina de barbear, retirando apenas o excesso.

A marcação é em cima da linha do seu lábio superior, assim você deixa no limite da boca. Já a frequência vai depender muito do quanto seus pelos crescem, pode ser toda semana ou a cada 15 dias.

Além disso, em eventos especiais, quem quer tampar aquelas pequenas falhas e ficar bem na foto, temos uma dica. Use um lápis para sobrancelhas, a fim de preencher essas falhas e deixar uma aparência mais estilosa.


Procure usar produtos específicos para manter a aparência


Outra dica é investir tempo e em produtos para tratar seu bigode. Acredite, os resultados serão muito satisfatórios. Primeiro, podemos colocar na lista produtos o modelador, principalmente se você gosta de trazer desenhos para seu bigode, brincando com ele no dia a dia.

O modelador ajuda a trazer volume e segurar os pelos no lugar. Além disso, hidratar também é bastante importante, por isso tenha produtos para hidratar tanto bigode quanto seus lábios.

Já quem tem o bigode mais grisalho, pode apostar em produtos que tiram o efeito amarelado. Assim, o bigode fica com a cor mais puxada para o prata, bastante estiloso.


Fique de olho na higiene


E por último, mas não menos importante, fica a higienização do seu bigode, afinal, não basta ficar bonito, precisa ser bem tratado e cheiroso.

Isso porque a região perto da boca fica sujeita a cheiro e restos de comida. Então, da mesma forma que sempre escova os dentes, tenha atenção para lavar o bigode, deixando o cheiro agradável também.

Para isso pode usar shampoo e condicionador, aproveitando para dar aquela geral durante o banho e mantendo a higienização durante o dia, depois das refeições.

Essas são as melhores recomendações para quem tem bigode. Os principais cuidados que os homens devem ter com seu bigode, afinal, não é uma tarefa fácil.

Manter o bigode sempre limpo e bem arrumado é um verdadeiro investimento para quem deseja uma aparência cheia de charme e mistério.

Por fim, é sempre bom lembrar que as idas ao barbeiro podem fazer toda a diferença. Você pode fazer tratamentos, aparar a barba, além de pedir orientações de quem sabe tudo sobre o assunto.

Aos poucos vai criar uma rotina de cuidados com o bigode e estará acostumado. Além de claro, ter o bigode impecável!

E não se esqueça de marcar seu horário com a gente a fim de manter todos os cuidados em dia.


Reserve agora (clique aqui)



Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone: (11) 3384-5530


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

​ESTACIONAMENTO GRATUITO!


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca ícone do YouTube

Sobre sua compra na nossa loja online

 

Tarantino Barbearia e Estúdio de Tatuagem Ltda - CNPJ: 11.668.164/0001-08

Rua Bela Vista, 360 - CEP 04709-000 - São Paulo - SP - Chácara Santo Antônio

Copyright © 2015, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.