top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Barbearia Tarantino no Show do Metallica em São Paulo

Atualizado: 23 de mai. de 2022


Flyer Metallica South America Tour
Metallica South America Tour

🎤 METALLICA, uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos volta a se apresentar em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dia 10 de maio de 2022 e A TARANTINO estará presente no show em SP!


Estaremos no @camarotestadium fazendo barba, cabelo e tatuando na faixa os convidados do Camarote!



Metallica official wallpaper
Metallica official wallpaper

Anota aí:

🗓DIA 10/05/22

*️ Abertura: Greta Van Fleet e dos brasileiros Ego Kill Talent

*️ Open Food

*️ Open Bar (Alcoólico)

*️ Banda no camarote antes e depois do show do Metallica

*️ DJ

*️ Barbearia Tarantino 💈

*️ e outras atrações


Clientes da Tarantino ganham um desconto exclusivo (saiba mais no whatsapp abaixo). 📲


O Camarote Stadium terá programação especial nesse dia. Com visão privilegiada para o gramado do Estádio, o Camarote Stadium tem 1.500 m² de área e capacidade para até 800 pessoas. É o maior camarote do Estádio Tricolor e possui estrutura completa com ambiente climatizado, cadeiras na beira do gramado e open bar e open food com cerveja, whisky, caipirinha, refrigerante, água, suco, petiscos, salgados, prato quente, sobremesa, camiseta exclusiva do camarote e muitos mais.


🚨 FAÇA SUA RESERVA DIRETO COM O CAMAROTE E MENCIONE A TARANTINO PARA TER ACESSO AO DESCONTO EXCLUSIVO:

Faça a reserva deste combo especial no whatsapp: (11) 93397-9315 📲


SERVIÇO

Data: 10/05/2022

Local: Camarote Stadium - Estádio do Morumbi

Endereço: Entrada pelo acesso da Avenida Giovani Gronchi, portão 17b - Morumbi, São Paulo - SP

Horário: a partir das 17h

Classificação etária: Classificação etária: 08 a 14 anos acompanhados de responsável legal. Desacompanhado a partir de 15 anos. Menores de 08 anos não terão acesso ao evento.*

Alimentação e bebidas open bar


SAIBA MAIS:


Greta Van Fleet

É um quarteto americano formado pelos irmãos Josh Kiszka (vocal), Jake Kiszka (guitarra), Sam Kiszka (baixo) e pelo amigo de longa data Danny Wagner (bateria). Tudo começou em 2012 na pequena cidade de Frankenmuth, Michigan. O nome da banda veio a depois dos integrantes escutaram um parente mencionar Gretna Van Fleet, uma moradora de Frankenmuth. Na época em que o ex-baterista Kyle Hauck comandava as baquetas, o quarteto gravou e lançou três músicas: "Highway Tune", "Cloud Train" e "Standing On". Em 28 de fevereiro de 2014, um EP ao vivo da banda foi gravado em um take e lançado logo em seguida, em 17 de junho do mesmo ano. A canção "Standing On" apareceu numa propaganda do Chevrolet Equinox em 2014, na região de Detroit.


Greta Van Fleet Formação 2022
Greta Van Fleet Formation

Ego Kill Talent.

O quinteto de stoner rock foi gerado a partir da reunião de ex-integrantes das bandas Sepultura, Udora e Reação em Cadeia. Just to call you mine, Last ride, Still here (regravação da música-título do EP do ano passado), Heroes, kings and gods, Sublimated (composição que deu nome ao EP de 2015), We all, Same old history, Old love and skulls, The seacher e Try (There will be blood) são, pela ordem, as 10 músicas do álbum Ego Kill Talent. O repertório mistura músicas inéditas com temas lançados em EPs e singles.


Ego Kill Talent formação 2022
Ego Kill Talent

Metallica

O Metallica foi formado em Los Angeles, Califórnia, no fim de 1981 quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio num jornal de Los Angeles (The Recycler) que dizia "Baterista à procura de outros músicos de metal para jam com Tygers of Pan Tang, Diamond Head e Iron Maiden".


Em mais de 30 anos de carreira, o Metallica já lançou dez álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dez álbuns de vídeo, dentre outros. Tornaram-se uma das bandas mais influentes e bem sucedidas de todos os tempos, tendo vendido cerca de 200 milhões de discos no mundo inteiro.[6] A banda já recebeu nove premiações no Grammy Awards, entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2009 e tem seis álbuns consecutivos em primeiro lugar na Billboard 200.


Metallica ao vivo
Metallica ao vivo


Exclusividade: show de uma banda antes e após o show, camiseta do camarote, espaço mulher, barbearia para os homens, ilha de massagem, caricaturista e muito mais. Atenção:

De acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Ministério da Saúde visand.,ço a contenção do Coronavirus (COVID-19), com o objetivo de resguardar nossos colaboradores e clientes, informamos em caráter preventivo que alguns pontos de venda estarão fechados por tempo indeterminado, até que novas regras sejam estabelecidas para o funcionamento dos mesmos. Saiba mais em www.eventim.com.br/funcionamentopdvs

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page