top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

🔥 TATTOO & PIERCING DAY 🔥

Atualizado: 29 de mar. de 2023


Evento Especial de flash tattoo e piercing aqui na Tarantino!


Pela primeira vez juntas a @florapiercer e @nagila.olv_ink neste dia super especial aqui na Tarantino. Aproveite esta super oportunidade de ter um novo piercing com a Flora e uma flash tattoo com a Nágila com super descontos.🔥 ⏰ É neste sábado dia 28/05!

Evento de piercing e tatuagem no mesmo dia. Super oportunidade de ter um novo piercing ou uma flash tattoo com a Flora e a Nágila com super descontos
Tattoo & Piercing Day

Envie um Whatsapp agora para elas para marcar (você também pode colar sem agendar):

🍻 Como de costume, tem chopp, música e muita resenha! 🎶🎸


Anota aí:

@florapiercer no WhatsApp (11) 98492-8230 📲

@nagila.olv_ink no Whatsapp: (12) 99623-7047 📲


Saiba mais abaixo sobre os principais tipos de piercing e as tatuagens que estão bombando em 2022.


📍 A Tarantino está localizada na Rua Bela Vista, 360 - loja 5 – Chácara Santo Antônio - São Paulo. Em frente à estação Borba Gato do metrô. Amplo estacionamento gratuito no local.


Conheça os tipos de piercing mais populares hoje em dia


1. Hélix

A hélice fica na parte superior da orelha, na curva da aba externa do órgão. É ali que se costuma usar piercing com maior frequência, tanto em homens como em mulheres. O objeto ganha o nome de hélix (que é o mesmo que hélice) e é usado principalmente na forma de argola.


2. Tragus

Piercing Tragus: Alia modernidade e minimalismo e tem conquistado cada vez mais fãs. Sabe aquela cartilagem que fica logo acima do lóbulo da orelha? Essa parte pontiaguda projetada para fora é o tragus. Além de ser um local muito propício para colocar uma joia

O piercing no tragus virou tendência, especialmente entre mulheres, por ser de fácil colocação e por dar um charme a mais no visual. O acessório, discreto por si só, cumpre um bom papel tanto sozinho quanto acompanhado de outros brincos e acessórios.


3. Conch

O que é Piercing Conch ou Conch Piercing?

Super popular e faz muito sucesso entre os famosos. O piercing no conch é aquele posicionado bem no meio da cartilagem da orelha, um pouquinho em cima do lóbulo. É o queridinho do momento e que combina com qualquer estilo


4. Lóbulo

O lóbulo é onde tradicionalmente recebemos a primeira perfuração tão logo deixamos a maternidade. O local mais tradicional para colocação de brincos, tanto por homens ou mulheres. Combina super bem com qualquer tipo de piercing na orelha. Como é o caso dos alargadores.

O uso de alargadores de lóbulo de orelha vem se tornando cada vez mais comum na sociedade.


Aqui na Tarantino trabalhamos com odos os tipos: Piercing no nariz, septo, orelha, sobrancelha, lábio, língua, umbigo, entre outros.



Utilizamos materiais descartáveis, instrumentos esterilizados, joias de titanium e de alto padrão.


A @barbeariatarantino possui todas as licenças e alvarás de funcionamento, bem como segue todos os padrões estabelecidos para a atividade.



Conheça também os principais tipos de tatuagens hoje em dia


1. Aquarela

Um estilo que inicialmente era mais adotado por mulheres, a aquarela tem ganhado mais espaço nas tatuagens masculinas. A ideia desse tipo de tatuagem é imitar uma pintura, então ela tende a valorizar cores e a não ter contornos. Elas combinam com vários tipos de desenhos, como âncoras, peixes e frases. Geralmente ela é usada mais para desenhos maiores no antebraço ou na perna.


2. Minimalista

A tatuagem minimalista são desenhos pequenos e super delicados (delicate tattoo). Outra característica desse estilo é a simplicidade. As tatuagens minimalistas são desenhos simples, que na maioria das vezes carregam um significado especial.

O lema é: “menos é mais”.


3. Realista

As tatuagens realistas estão sempre entre as mais pedidas no #estudiodetatuagem. Esse tipo de desenho geralmente usa poucas cores e tem como base fotos ou desenhos gráficos, sombreados e detalhados. Pesquise muito para escolher um bom profissional de realismo, pois é um estilo difícil e que pode dar muito errado. Além disso, faça uma tatuagem grande, para que todos os detalhes do realismo fiquem corretos.



A tatuagem minimalista são desenhos pequenos e super delicados (delicate tattoo). Outra característica desse estilo é a simplicidade. As tatuagens minimalistas são desenhos simples, que na maioria das vezes carregam um significado especial.
Delicate Tattoo



Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone: (11) 3384-5530

Whatsapp: (11) 9.5892-1091


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

​AMPLO ESTACIONAMENTO GRATUITO!

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page