top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Conheça a melhor barbearia para fazer cabelos e barbas à moda antiga

Atualizado: 28 de nov. de 2023

Conheça a melhor barbearia para fazer cabelos e barbas à moda antiga


melhor barbearia para fazer cabelos e barbas à moda antiga
melhor barbearia para fazer cabelos e barbas à moda antiga

Fazer o cabelo e a barba são atividades essenciais que todos os homens precisam realizar, entretanto muito deles erram na hora de escolher um bom lugar para fazer o corte. Por isso, é necessário escolher uma barbearia que seja comprometida com o bem-estar de cada cliente.


Mas, não tem problema se até agora você não encontrou o lugar ideal para fazer o cabelo e a barba. Neste texto nós vamos apresentar-lhe a melhor barbearia que trabalha com o conceito de serviços à moda antiga.


Você conhece a Barbearia Tarantino?


Tarantino, o famoso e renomado diretor de filmes, já ganhou dois Oscars e outras dezenas de prêmios pela sua competência e genialidade. Então, foi inspirado em seu sucesso e qualidade que a Barbearia Tarantino atende perfeitamente cada cliente desde 2015.


E não foi à toa que a Barbearia Tarantino ganhou por três anos consecutivos o prêmio do site “os 05 melhores”.

Se você gosta da moda antiga, então se sentirá muito confortável na barbearia Tarantino, afinal de contas o próprio ambiente é inspirado nas barbearias tradicionais dos anos 40 dos Estados Unidos.


Além disso, todos os clientes da barbearia Tarantino são privilegiados, já que nenhum deles precisa esperar para ser atendido, isso porque a equipe conta com 9 barbeiros, os quais são especialistas em fazer cabelos e barbas de acordo com o gosto de cada pessoa.


E tem mais... Para quem prefere agendar, a barbearia Tarantino oferece agilidade e praticidade, porque o agendamento pode ser feito online ou por telefone. No site você encontra tudo o que precisar a respeito da barbearia.


Barbearia Tarantino: Serviços


É verdade que já falamos sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela barbearia Tarantino, entretanto ainda não contamos quais são os serviços realizados. Então, confira:


• Corte masculino;

• Barba e bigode;

• Corte infantil;

• Selagem.


Além dessas opções, a barbearia Tarantino oferece um combo de barba, cabelo e bigode para que seus clientes economizem ao escolher fazer o serviço completo no visual.


Barbearia Tarantino: Produtos


Como se já não estivesse bom demais uma barbearia à moda antiga com um atendimento especializado e ágil, variedade de serviços e ambiente temático; a Tarantino tem a sua própria linha de produtos.

Sim, isso mesmo, produtos de qualidade que suprem as necessidades dos clientes, afinal a Tarantino oferece um serviço completo, assim ela quer ter certeza que seus cliente estarão se cuidando com produtos de qualidade.


Abaixo, conheça alguns dos produtos da barbearia Tarantino que estão tornando-se cada dia mais populares:


• Shampoo para barba e bigode – Tarantino Black;

• Óleo para barba – Tarantino;

• Balm para barba e bigode – Tarantino;

• Pente para barba – Skull Tarantino.


Todos esses produtos foram pensados para trazer qualidade de vida e bem-estar aos seus clientes. Então, se você quiser saber mais sobre cada um desses produtos, no nosso blog tem um conteúdo completo sobre eles.


Barbearia Tarantino: Aplicativo para celulares


Além de tudo o que a Tarantino tem para oferecer, eles desenvolveram um aplicativo para facilitar os agendamentos dos serviços e para que os clientes possam acumular pontos no Programa de fidelidade e trocar pelo que quiserem.



Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone e whatsapp: (11) 3384-5530



203 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page