top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Melhores produtos para sua barba

Atualizado: 29 de mar. de 2023


Produtos para Barba | Barbudo | Barba | Barbearia em São Paulo
Melhores produtos para sua barba

Seja grande, pequena, volumosa ou mais rala, a barba é um item indispensável no rosto de todo o homem. Com o poder de transformar as feições, assim como a maquiagem faz com as mulheres, a barba já se tornou até objeto de estudo para os principais sociólogos e comportamentalistas, mostrando-se como um verdadeiro ímã de atração e, acima de tudo, um ponto-chave na autoestima masculina.


Por esse motivo, muitos homens se esforçam para mantê-la bem cuidada e aparada, garantindo um visual elegante, sedutor e de muito capricho. Contudo, como manter os cuidados de uma forma prática e com produtos imprescindíveis? Confira agora todos os itens que devem fazer parte da sua rotina, implemente-os no seu momento grooming e comece já a fazer a diferença na aparência dos seus pelos faciais. Você irá se surpreender!


1. Xampu


Você sabia que a barba pode acumular diferentes bactérias e até ficar com um odor desagradável, derivado das comidas que passam por ela e do suor típico do seu rosto?

Diante de um cenário como esse, torna-se indispensável contar com um shampoo ou um produto próprio para esta região, a fim de aliviar o mau cheiro e deixar o seu rosto bem perfumado. Ao mesmo tempo, é importante evitar sabonetes em barra e outros produtos que não são apropriados para a região. Afinal, eles vão secar a sua barba e irritar sua pele.

Confira o nosso Xampu especializado para barba da Tarantino e comece já uma higienização correta dos seus fios.



2. Uma toalha específica


Após lavar sua barba, é fundamental secá-la com um tecido específico para isso, não apenas a primeira toalha que ver pela frente – como a utilizada no corpo. Para isso, separe um item apenas para esta função e certifique-se de que ele está limpo o suficiente para entrar em contato com o seu rosto. No mais, certifique-se de manter todo o ambiente o mais seco possível e atente-se à umidade, especialmente se a lavagem for antes da hora de dormir. Assim como acontece com o cabelo, não é adequado abafar sua barba quando ela ainda não secou completamente.


3. Óleo para barba


O óleo é a base para uma barba verdadeiramente boa e saudável. Por isso, o ideal é que você aplique-a diariamente para manter a qualidade da região, reduzir coceiras, garantir que a pele não fique seca e que outros pormenores não aconteçam, como o aparecimento de caspas e pontas duplas! Para tal, tente aplicá-lo diretamente nos fios e não se incomode, caso o produto entre em contato com a pele. Mantenha esse hábito diariamente e não economize, distribuindo uma quantidade generosa para o tamanho da sua barba. Você vai perceber os resultados em um curto espaço de tempo! Além disso, você pode garantir o nosso óleo no seu site preferido e intensificar seus cuidados com a linha Tarantino.



4. Balm para Barba e pomada modeladora


O Balm para Barba é o ideal para condicionar e perfumar e limpar os fios, deixando-os macios e alinhadosA pomada modeladora é uma espécie de manteiga específica para a barba, realizando uma combinação entre o óleo e o bálsamo. Desta maneira, ela é perfeita para condicionar e hidratar os fios, mantendo-os no lugar, garantindo uma boa fixação. Portanto, para os que querem modelar o visual, vale a pena retirar um pouco com o dedo, colocar nas palmas das mãos e aquecer antes de aplicar. O resultado vai ser bem interessante e você logo poderá sentir seus fios macios e gloriosos! Encontre a sua pomada ou balm da Tarantino e comece já a modelar sua barba com muito estilo!





5. Pente


Depois de aplicar o óleo e a manteiga, é hora de pentear a sua barba com perfeição. Portanto, nada mais justo do que este ser o último item da nossa lista. Isso porque este acessório, especialmente quando feito de madeira e com dentes largos, ajuda a evitar a estática dos fios, garantindo uma melhor aparência, conferindo mais qualidade aos seus fios. Sendo assim, garanta já o seu pente da Tarantino e mantenha-o sempre por perto, especialmente para aqueles momentos em que sentir que a sua barba está desalinhada.





Encontre tudo o que precisa na Tarantino


Agora que você já sabe tudo o que precisa para ter uma barba de respeito, que tal cuidar dela com os nossos itens? Temos uma linha de produtos específicos para os seus pelos faciais, garantindo itens diferenciados no mercado desde 2016.


Além disso, a nossa Barbearia Tarantino foi eleita por três anos consecutivos como a melhor de São Paulo. Com isso, nosso estabelecimento conta com inúmeros benefícios para o seu atendimento e ainda vantagens surpreendentes tanto na estética, quanto na qualidade do serviço. Venha dar aquele capricho na sua barba e confira!



Entre em contato conosco:

E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone: (11) 3384-5530

Whatsapp: (11) 9.5892-1091


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

​ESTACIONAMENTO GRATUITO!

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page