top of page
  • Foto do escritorBarbearia Tarantino

Motivos para escolher o BALM para Barba e Bigode Tarantino

Atualizado: 10 de dez. de 2023



BALM PARA BARBA E BIGODE TARANTINO


A Tarantino lançou em 2016 uma linha de produtos especiais para os cuidados diários. A linha inclui shampoo, balm, para as barbas mais curtas, e óleo hidratante, para aquelas que têm a barba longa. Disponível em duas fragâncias: Suave e Amadeirada


Com expeiriência de mais de 08 anos de mercado, desenvolvelmos "O balm para barba e bigode Tarantino". Hidrata, condiciona e perfuma os fios, deixando-os macios e alinhados. Contém óleo de coco, um hidratante natural que proporciona maciez e brilho aos fios da barba e do bigode. Pode ser usado diariamente.



Acesse Agora o Nosso E-Commerce, saiba mais e garanta o Seu:



Não há dúvidas de que a barba é um ponto fundamental na autoestima dos homens, certo? À medida que ela vem se tornando mais popular, a rotina dos cuidados com a barba e o bigode tem entrado no cotidiano da maioria dos homens, que a modelam e arrumam de forma a valorizar as feições do rosto. Existem muitos produtos que podem ser usados nessa rotina, entre eles o balm para barba.


O balm é o melhor amigo de quem gosta de manter a barba. Ele hidrata e modela os fios, nutrindo os fios e garantindo uma boa aparência durante todo o dia. E o BALM para Barba e Bigode Tarantino é a melhor opção para cuidar da sua barba, por esses quatro motivos que você vai conferir a seguir:



1 - A barba fica incrível


O Balm para Barba e Bigode Tarantino tem como objetivo hidratar, condicionar e perfumar os seus fios. A aplicação deixa-os macios e alinhados, e temos duas opções de aroma para você escolher. O Balm Original possui um aroma bem suave e agradável, ideal para quem não gosta de cheiros fortes. Já para quem prefere um aroma mais presente, o Balm Black tem uma fragrância amadeirada de cravo que vai deixar a sua barba com um cheiro incrível.


2 - A composição traz muitos benefícios


O Balm da Tarantino tem como vantagem ser supernatural. Isso porque a composição do nosso produto leva óleo de coco. Você provavelmente tem ouvido falar bastante dos benefícios desse composto para o cabelo, e eles também podem ser sentidos na barba. A presença do óleo de coco vai garantir brilho e nutrição para os fios da sua barba e do seu bigode e, ao longo do tempo, ela ficará mais saudável.


3 - A aplicação é superprática


O Balm é uma ferramenta de cuidado com a barba muito rápida e prática. Com a barba já limpa, você pode aplicar o produto com os dedos, massageando e espalhando bem pelos fios. E se por acaso você decidir tirar a barba por uns dias, não precisa aposentar o seu balm. Ele também é ótimo como pós-barba, hidratando a pele e tirando a irritação típica do processo de se barbear.



4 - Ajuda a modelar o formato



Essa é a principal vantagem do Balm para Barba e Bigode Tarantino em relação a óleos de barba em geral. O óleo é excelente para hidratar, mas sua composição mais líquida não permite que ele seja usado como modelador. Já o Balm une o melhor de dois mundos, servindo como pomada modeladora ao mesmo tempo em que hidrata e nutre os fios.

Balm para Barba e Bigode da Linha Tarantino
Balm para Barba e Bigode da Linha Tarantino



Além de comprar o nosso balm, temos toda uma linha de produtos para ajudar você a cuidar dos seus fios. Acesse e conheça as nossas opções.

E para dar aquele cuidado profissional, faça uma visitinha à Barbearia Tarantino. Fomos eleitos por três anos consecutivos como a melhor barbearia de São Paulo e contamos com os melhores profissionais para atender você. Não perca tempo, marque um horário e venha conhecer a gente!



Balm para Barba e Bigode da Linha Tarantino
Balm para Barba e Bigode da Linha Tarantino




Agora você pode comprar online conosco:











ENTREGA PARA TODO O BRASIL

Acesse Agora o Nosso E-Commerce e garanta o Seu:






E-mail: contato@barbeariatarantino.com.br

Telefone: (11) 3384-5530


Endereço:

Rua Bela Vista, 360, Loja 05

Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP

Estamos em frente à estação Borba Gato do metrô.

ESTACIONAMENTO GRATUITO!

320 visualizações0 comentário
Whatsapp Barbearia Tarantino
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page